Globo

Corinthians x CSA ao vivo: Transmissão na TV Globo e online neste domingo, 14/07/2019

A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro


Corinthians x CSA
Corinthians x CSA - Foto: Divulgação

O confronto Corinthians x CSA terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 14/07, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela décima rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória do campeonato.

Com 12 pontos, o Corinthians tem um jogo a menos na competição, já que o confronto diante do Goiás, na sétima rodada, foi adiado e ainda não tem data para acontecer.

Na zona de rebaixamento e com apenas seis pontos, o CSA busca a primeira vitória fora de casa. O único triunfo aconteceu no Rei Pelé, diante do Goiás, em 27 de maio.

Como assistir Corinthians x CSA Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para os estados de SP, AL, DF, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, CE, MA e PA) com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande. O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globoplay ou no Premiere Play. Ambos os serviços funcionam por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, tem como principal novidade a reestreia de Gil, único reforço na pausa. O zagueiro toma o lugar de Henrique e forma dupla com Manoel.

Já o CSA, do técnico Argel Fucks, tem com apenas três dos sete reforços contratados. A tendência é que o ataque seja montado com Alecsandro (ex-São Bento) e Ricardo Bueno (ex-Ceará), dois homens de área. Na zaga, Alan Costa (ex-Coritiba) pede passagem.

Mais informações sobre o jogo

Wagner Reway apita a partida. Ele conta com o auxílio de Alessandro Alvaro Rocha de Matos e leriston Clay Barreto Rios. O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado