ToonTubers e mais

Cartoon Network lança a sua primeira liga de e-Sports em julho, mês de férias


Cartoon Network
ToonTubers é uma das atrações do Cartoon Network no mês de julho - Foto: Reprodução


Julho, mês de férias escolares, também será o mês dos games no Cartoon Network. Isso porque o canal da Turner lançará a sua primeira liga de e-Sports, a "ToonTubers League".

Ao longo das próximas semanas, serão quatro episódios com embates entre os times formados por alguns dos melhores gamers da América Latina e pelos personagens da série "Apenas um Show".

Aos sábados, a partir do dia 6 de julho, às 12h, os episódios vão ao ar no YouTube do Cartoon Network com um jogo diferente moldando a narrativa competitiva da "ToonTubers League". Na TV, os episódios vão ao ar a partir do dia 13 de julho, às 14h.

A competição ao vivo que revelará o vencedor da "ToonTubers League" será no dia 28 de julho, em São Paulo, na sede da Webedia. Os competidores e narradores jogarão ao vivo e tudo será transmitido no Cartoon Network e no YouTube, para toda a América Latina.

Além disso, na programação da emissora, será exibida uma seleção dos melhores episódios de games de "Apenas um Show", além da reapresentação de capítulos e novos episódios de "ToonTubers". Durante as 24 horas do canal, os fãs de game poderão conferir ainda o "ToonTubers Express", que são curtas de gameplays dos jogos do Cartoon Network.

"ToonTubers" vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, no Cartoon Network, e mostra Rigby e Mordecai, personagens de "Apenas um Show", dando conselhos e truques sobre os videogames mais populares do momento.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado