SBT

Estudante de veterinária é a participante do “Esquadrão da Moda”

Ela vai ganhar uma transformação completa


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 25/05, conheça Monike Lopes, de 25 anos, a participante da vez, que é estudante de veterinária e quer se especializar em animais de grande porte.

Com a rotina corrida entre estudos e trabalho, as roupas do dia a dia da participante são sempre largas e puídas. E a própria confessa: “as vezes eu sou bem desleixada. Não ligo de ir com calça rasgada, mas não rasgada de estilo, rasgada porque está velha mesmo”, se diverte. Já sua mãe, que a denunciou, fala por que decidiu inscrever a filha: “eu inscrevi a Monike no programa, porque eu acho que ela se veste muito rápido, talvez pela correria do dia a dia. Ela é linda e eu acho que ela merece se vestir melhor”. Monike tem uma rotina superpuxada e precisa de looks versáteis que acompanhem a sua jornada.

A proposta de Arlindo e Isabella é facilitar as combinações para que ela esteja preparada para todos os seus compromissos diários e também esticar na balada.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores momentos da novela "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado