Reality

Helga Nemetik volta ao "Mais Você" como jurada do "Super Chef" e revela nervosismo

Vice-campeã do quadro, Helga Nemetik comemora participação especial: “Foi sucesso”


Helga Nemetik
Atriz foi vice-campeã do SuperChef Celebridades em 2017 - Divulgação

Na próxima segunda-feira (1º), Helga Nemetik vai estar no “Mais Você” como jurada do “Super Chef Celebridades". A atriz foi vice-campeão na edição de 2017 e voltou ano passado como uma das juradas do quadro.

“Para mim foi muito gostoso matar a saudade desse programa e desse quadro que tanto me ensinou e me fez descobrir mais um talento que é cozinhar. Senti um nervosismo na hora de comer os pratos, pois eu queria que estivessem saborosos para eu poder dar nota boa para todo mundo”, revelou.

Radiante com este novo convite, Helga conta que a experiência a fez se interessar ainda mais por gastronomia. Tanto que hoje ela mantém um canal no YouTube, o “Cozinhando com Helga”, e coloca em prática tudo o que aprendeu desde então.         

“E teve mais uma coisa que me deixou muito feliz, nossa bancada de jurados foi completamente feminina. Eu e mais duas mulheres, chefes, cozinheiras, maravilhosas e empoderadas. Foi sucesso!!!”, concluiu a atriz.

O "Super Chef Celebridades" vai ao ar de segunda a sexta-feira, dentro do programa “Mais Você”, a partir das 9h.

Concorrem ao prêmio de 50 mil reais Solange Couto, João Vitti, Nando Rodrigues, Carol Nakamura, Valesca Popozuda, Xandi de Pilares, Bruno de Luca e Luciana Vendramini. 
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado