Novidades

TV Aparecida aposta em série sobre Jesus e atração com Claudete Troiano; veja grade


claudete-troiano_c9ddcc9c9b924e3ff1bae56920222ac4643a9428.jpeg
Divulgação

A partir do dia 06 de março, a TV Aparecida estreia sua programação 2019. Dentre as novidades, terá exibição da série nacional sobre vida de Jesus e um novo programa noturno da apresentadora Claudete Troiano às sextas-feiras.

Previsto para estrear em junho, o formato da atração será um mix de música, convidados e atrações especiais.

Mas antes da estreia do seu novo projeto, ainda sem título definido, com a nova grade da TV Aparecida, o "Santa Receita", que tem o comando de Claudete Troiano, terá mais 25 minutos no ar.

Com isso, o feminino passará a ser exibido de segunda a sexta-feira, das 15h15 às 17h55. Para a nova temporada, o "Santa Receita" passará por uma reformulação dos seu quadros e também investirá em informação.

A TV Aparecida definiu outras novidades para sua grade de 2019. A faixa matutina ganhará três novos programas: "Saúde e Fé", "Com a Mãe Aparecida" e "Kombina". Substituindo o "Manhã Leve", no horário entre 10h e 12h, que era apresentado por Maria Cândido.

No horário nobre, conforme o NaTelinha antecipou com exclusividade, a emissora exibirá a série nacional "Bem-Aventurados". O seriado conta passagens da vida de Jesus e irá ao ar de segunda a sexta, às 23h.

"Iniciamos a experiência de exibir novelas na TV Aparecida com 'A Padroeira', cedida pela Globo em 2017. Foi uma ocasião especial, pois comemorávamos os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e a novela foi muito bem recebida pelo nosso público. Após os bons resultados de audiência, investimos em mais dois títulos, sempre com uma análise muito criteriosa do conteúdo. E esse é nosso grande desafio: encontrar boas histórias que possam ser exibidas na íntegra sem constranger o nosso público e sem desrespeitar nossos valores. Esses critérios são importantíssimos para a TV Aparecida.

Por esse motivo, e com base em nossas pesquisas de audiência, optamos pela série Bem-Aventurados para compor a nossa grade noturna de 2019", comentou Padre William Betonio, diretor de programação da emissora.

Com essa estreia, os programas da faixa noturna diária da TV Aparecida serão exibidos mais cedo, logo após o Terço de Aparecida, com o Padre Antonio Maria.

O canal sediado no Vale do Paraíba, em São Paulo, também confirma para setembro a temporada 2019 do "Revelações Sertanejo", reality show musical exibido no ano passado que revelou o cantor Vinícus Mendes, no novo talento da música. O programa foi apresentado por Amanda Françozo e contou no júri com Rodrigo Costa, Adriana Sanchez e a dupla Hugo e Thiago. Ainda não existe uma definição se Françozo volta como apresentadora esse ano.

Veja como fica a grade da TV Aparecida:

SEGUNDA A SEXTA - Manhã

6h45 - Missa de Aparecida - Capela São José
7h45 - Aparecida Interessa ao Brasil
8h - Bem-vindo Romeiro
9h - Missa de Aparecida - Santuário Nacional
10h - Com a Mãe Aparecida
10h30 - Saúde e fé
11h15 - Kombina
12h - Brasil Esportes
12h30 - TJ Aparecida

SEGUNDA A SEXTA - Tarde

13h - Vida com Arte
14h - Chefs em ação
15h - Consagração
15h15 - Santa Receita
17h55 - Mensagem de fé com Dom Orlando
18h - Missa de Aparecida - Matriz Basílica
SEGUNDA A SEXTA - Noite
19h – Terço de Aparecida com Pe. Antonio Maria

SEGUNDA A SEXTA - Noite
19h30 - Sou Caipira
20h - Entre Amigos
21h - Odair Terra

TERÇA:
19h30 - Aparecida Sertaneja

QUARTA:
19h30 - Filmes
21h - Aparecida Debate
QUINTA:
19h30 - Benção da noite
21h - Arquivo A

SEXTA:
19h30 - Sou Caipira
20h - Tudo em Família
21h30 – Pet & Cia
22h – Chefs em ação
23h – Bem-Aventurados – Série

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado