Globo

Miguel Falabella faz participação especial em "Cine Holliúdy"

Sexto episódio da série conta ainda com Charles Paraventi como convidado


Miguel Falabella em Cine Holliúdy
Fotos: Divulgação/TV Globo

Miguel Falabella faz uma participação especial no próximo episódio de "Cine Holliúdy", que será exibido terça-feira (25), na Globo.

Enquanto o povo de Pitombas se emociona na praça com as histórias da novela, Francisgleydisson (Edmilson Filho) lamenta ver o Cine Holliúdy largado às moscas. Dessa vez, nem Marylin (Letícia Colin) aparece para prestigiar a sessão, o que deixa o cinemista magoado. No entanto, a chegada inesperada de Miguel (Miguel Falabella), pai da mocinha, comove Francis, que decide ajudá-lo a retomar os laços com sua filha.

O autor Cláudio Paiva comenta a participação: “’Cine Holliúdy’ tem um superelenco de convidados. Trabalhamos com o elenco que é original do filme homônimo e também com atores que já nos acostumamos a ver na TV. Essa mistura funcionou muito bem para trazer histórias novas para os 10 episódios da trama”. O episódio também conta com a presença do ator Charles Paraventi.

Com a história de que está doente e deseja se despedir de Marylin, de quem se distanciou no passado, Miguel é acolhido por Francis no Cine Holliúdy. O que o cinemista não sabe é que está se metendo em um verdadeiro furdunço: Maria do Socorro (Heloísa Perissé), ex-mulher de Miguel, não quer vê-lo nem pintado de ouro. E o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) não imagina que o cabra é o calango que tanto assombra seus sonhos.

Miguel Falabella faz participação especial em \"Cine Holliúdy\"

Após relatar que Miguel está próximo de bater a caçoleta, Francis convence Marylin a se encontrar com o pai. Sensibilizada, a mocinha decide aboletar o moribundo na casa de Olegário para cuidar pessoalmente de sua saúde. Enquanto a morte não bate à sua porta, Miguel se anima com a possibilidade de conseguir dinheiro para tratar o mal que lhe aflige.

No Centro de Pitombas, a chegada do misterioso Tony (Charles Paraventi, em participação especial), deixa Francis, Munízio (Haroldo Guimarães), Seu Lindoso (Carri Costa) e Dona Belinha (Solange Teixeira) intrigados. A novidade faz Miguel ficar em alerta, já que ele vai ter que acertar suas contas com o passado.

Ao longo de seus 10 episódios, "Cine Holliúdy" conta com várias particpações, como Ney Latorraca, Chico Diaz, Ingrid Guimarães, Falcão, Tonico Pereira, Bruno Garcia, Rafael Infante, Rafael Cortez, entre outros.

De autoria de Marcio Wilson e Claudio Paiva, a série vai ao ar logo às terças-feiras, logo após "A Dona do Pedaço", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado