Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 12/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 62 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 12/06, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 62):

César se transforma em lobisomem. Janete tem uma visão de Eric e Ramon atirando em Teófilo. Marcelo e Maria se escondem da polícia dentro de uma loja e ele diz que irá levá-la para sua casa. César se transforma em lobisomem e Amália fica apavorada. Ela liga para Júlia, que dá orientações de como conter César. Júlia fica preocupada com o sumiço de Vavá e diz que precisa levá-lo para ilha. Ernesto e Esmeralda trocam carinhos e namoram. Juanita fica revoltada e promete se vingar de todos no circo. Grazi e Gúdi conversam sobre Noé. Vavá chora muito ao falar de sua mãe. Guiga, Ângela, Clara e Érica tentam consolá-lo.

Altina e Pachola discutem, quando ele começa a sentir uma forte dor e se transforma em lobisomem. Felipe e Perpétua conversam sobre Bianca. Batista fala de seu filho para Célia. Irma e Aristóteles declaram guerra um ao outro. Ágata e Aquiles sentem-se culpados pelo sumiço de Teófilo. O bebê Cris foge do quarto e faz Beatriz levitar. Júlia fica assustada. Mauro e Cassandra conversam sobre os mutantes. Simone recebe o resultado do novo exame e descobre que não tem câncer. Carvalho conta para Pepe e Ana Luz quem são suspeitos pelos crimes. Taveira fica irritado com a fuga de Maria e descobre que Marcelo estava com ela. Marcelo chega em casa acompanhado de Maria e Tati fica surpresa.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado