Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 13/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 63 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 13/06, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 63):

Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo . Marcelo apresenta Maria para Beto, Dalva e Tati. Ele fica desconfiado de que Maria seja uma mutante e ela fica surpresa. Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo. Carvalho mostra as fotos dos suspeitos para Pepe e Ana Luz. Eles assistem uma reportagem na TV sobre os mutantes, onde Marcelo é acusado de ser louco. Dalva fica preocupada com o fato de Marcelo esconder Maria em casa. Júlia fica irritada e joga um spray em Cris para sedá-lo.

Rosana recebe uma ligação da polícia e descobre que encontraram a lancha de Teófilo abandonada. Ela fica apavorada e decide fugir com Ágata e Aquiles. Leonor visita Guiga e conta sobre seu filho que brilha. Guiga e Érica ficam preocupados e avisam que ele deverá ser mais um mutante. Simone conta para Lúcia sobre o resultado do exame e ela fica muito feliz. Eric recebe um telefonema da chefia e avisa para Ramon e Helga que Rosana será o próximo alvo deles.

Altina chega com Ernesto em casa e os dois procuram por Pachola, mas não o encontram. Eles conversam sobre Vavá e ela entrega algumas fotos do menino para o policial. Pachola, ainda transformado em lobisomem, invade a casa e parte para cima de Ernesto. Pepe e Ana Luz recebem uma mensagem de Maria. Regina conta para Irma que Cléo foi até a ilha e ela fica surpresa.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado