Globo

Uruguai x Equador ao vivo: Como assistir na TV e online neste domingo, 16/06/2019

A partida é válida pela Copa América


Uruguai x Equador
Uruguai x Equador - Foto: Divulgação

O confronto Uruguai x Equador terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 16/06, pela Copa América, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, no Mineirão, em Belo Horizonte - MG.

O jogo é válido pela primeira rodada da competição, no grupo C, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, em busca de já começar com o pé direito e garantir uma vantagem.

Maior vencedor da Copa América (15 vezes), o Uruguai entra em campo em busca de mais um título, que não conquista desde 2011. Visando alcançar às quartas de final, o Equador tem como melhor posição o modesto quarto lugar, alcançado em 1993.

Como assistir o jogo Uruguai x Equador Ao Vivo?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores (com Sálvio Spinola na Central do Apito). O SporTV também transmite ao vivo para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Muricy Ramalho (com Sandro Meira Ricci na Central do Apito).

Além da TV, o jogo também estará disponível para os assinantes do Globo Play (somente para algumas cidades) e pelo Globosat Play para todo o país, com ótima qualidade de imagem.

Provável escalação

O Uruguai, do técnico Óscar Tabárez, deve contar com Muslera; Cáceres, Godín, Giménez e Laxalt; Vecino, Bentacur, Nández e Lodeiro; Luis Suárez e Cavani.

Já o Equador, do técnico , contará com Domínguez; Quintero, Arturo Mina, Achilier e Beder Caicedo; Orejuela, Intriago, Antonio Valencia e Preciado; Angel Mena e Enner Valência.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado