Premiere

Palmeiras x Avaí ao vivo: Transmissão no Premiere e online nesta quinta-feira, 13/06/2019

A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


Palmeiras x Avaí
Palmeiras x Avaí - Foto: Divulgação

O confronto Palmeiras x Avaí terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 13/06, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere FC, diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela nona rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

Enquanto o Palmeiras é o único invicto e soma 19 pontos (sem contar os três pontos da vitória sobre o Botafogo, que ainda será analisada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Avaí tem quatro pontos e não venceu.

Como assistir o jogo Palmeiras x Avaí Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere para todo o Brasil com narração de Linhares Júnior e comentários de Mauricio Noriega. Disponível na TV e online, somente para assinantes ativos.

Provável escalação

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, além de não poder contar com o lateral-direito Mayke, o líder tem três jogadores pendurados: o volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o atacante Deyverson. Se receberem outro cartão amarelo, não enfrentam o São Paulo depois da parada da Copa América.

Já o Avaí, do técnico Geninho, não pode contar com o atacante Brenner, suspenso. A tendência natural é que Daniel Amorim ou Matheus Matias disputem a vaga na frente.

Mais informações

Marcelo de Lima Henrique apita, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Fabiano da Silva Ramires. Salim Fende Chavez é o quarto árbitro. O VAR é Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Elmo Resende Cunha e Leone Carvalho Rosa.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado