Audiência

Com "A Dona do Pedaço" em alta, Globo bate recorde em todo o horário nobre

"Malhação", "Verão 90" e "Jornal Nacional" também se destacaram nessa segunda-feira (03)


Juliana Paes e Marcos Palmeira em cena quente de A Dona do Pedaço
Reencontro de Maria da Paz e Amadeu foi quente em "A Dona do Pedaço"

A Globo teve uma noite de recordes nessa segunda-feira (03). Embalada por "Malhação" e principalmente "A Dona do Pedaço", o horário nobre da emissora fechou com a maior audiência do ano.

Agradando o público, "Malhação - Toda Forma de Amar" segue crescendo e ontem registrou 19,6 pontos de média com 32% de participação.

Mais tarde, o aguardado capítulo de "A Dona do Pedaço" também bateu sua máxima entrando apenas em sua terceira semana no ar. Com o reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), a novela de Walcyr Carrasco registrou 37,1 pontos de média e 52% de share

Sua antecessora, "O Sétimo Guardião", não chegou a tal número durante toda sua trajetória, tendo como melhor marca 35 pontos. Assim, a nova novela bateu recorde desde o final de "Segundo Sol", que terminou com 41 de média.

Além de "Malhação" e "A Dona do Pedaço", quem também foi bem nessa segunda foi "Verão 90", que cravou 30 pontos com o "Grande Prêmio da TV Brasileira" na história, e o "Jornal Nacional", com 34,0.

Com tudo isso, a faixa das 18h à meia-noite da Globo bateu recorde de 2019, com 27,8 pontos de média e 42% de participação. Como efeito de comparação, a emissora segunda colocada na faixa foi o SBT, com 8,9 - uma diferença de 18,9 pontos.

Já nas 24 horas, a rede carioca igualou a sua maior audiência em 2019, fechando o período das 06h às 05h59 com 14,6 pontos na capital paulista. O SBT teve 6,6 e a Record, 6,0.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado