Maximum Venom

Disney anuncia terceira temporada da animação do Homem-Aranha


Animação do Homem-Aranha
Divulgação

O canal Disney XD anunciou nesta semana a terceira temporada da animação "Homem-Aranha", nomeada ao Emmy. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2020.

A série conta a história de Peter Parker, que está aprendendo a lidar com sua vida como o super-herói adolescente Homem-Aranha. Na terceira temporada, intitulada "Homem-Aranha, da Marvel: Maximum Venom", o herói é levado ao seu limite quando Venom evoca uma ameaça devastadora diretamente de seu planeta natal.

"Estamos felizes de ter Homem-Aranha e Venom liderando essa nova fase da série. Os dois personagens são os favoritos dos fãs de Marvel e nosso time da Marvel Animation entregou uma temporada inteligente e cheia de ação para as novas gerações. Somos gratos pela oportunidade de expandir o mundo de ‘Homem-Aranha, da Marvel’ com Venom e continuar essa história de forma renovada e heroica com essa terceira temporada", diz Marc Buhaj, Senior Vice President, Programming and general manager do Disney XD.

Disney anuncia terceira temporada da animação do Homem-Aranha

"Este é o conflito mais épico a história da Marvel Animation", completa Cort Lane, Senior Vice President, Marvel Animation & Family Entertainment. "Nós plantamos a semente nas temporadas anteriores de 'Homem-Aranha, da Marvel' e 'Guardiões da Galáxia, da Marvel', mas você não precisa ter assistido a todas elas para se surpreender com esse confronto colossal. Enquanto vários outros heróis convidados estarão por perto, a conexão especial de Peter Parker com Venom faz dele o único herói que pode salvar a humanidade".

Os dois primeiros episódios da nova temporada de "Homem-Aranha, da Marvel" vão estrear em setembro no Disney XD, começando com o arco de história em cinco partes "Homem-Aranha Superior". Nesse novo enredo, Doutor Octopus, que tomou conta do corpo de Homem-Aranha, tem a intenção de usar seus novos poderes de Aranha para seguir com seus planos do mal.

Produzido pela Marvel Animation, a equipe criativa da série inclui os produtores executivos Alan Fine ("Os Vingadores, da Marvel"), Joe Quesada ("Os Vingadores Unidos"), Dan Buckley ("Os Vingadores Unidos "), Cort Lane ("Ultimate Homem-Aranha, da Marvel ") e Eric Radomski ("Os Vingadores Unidos").

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado