Premiere

Chapecoense x Palmeiras ao vivo: Como assistir na TV e online neste domingo, 02/06/2019

A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Chapecoense x Palmeiras
Chapecoense x Palmeiras - Foto: Divulgação

Chapecoense x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 02/06, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente da Arena Condá, em Chapecó.

A partida é válida pela sétima rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois ajuda a melhorar os números da tabela de classificação.

A Chapecoense vem de vitória importante na semana passada, quando bateu o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e foi aos sete pontos.

O Palmeiras abriu a rodada na liderança do torneio, mas a pontuação ainda é indefinida. Antes com 16 pontos, o Verdão agora soma 13 até que o STJD decida sobre a reclamação do Botafogo, que tenta anular o confronto por erro de procedimento do VAR.

Como assistir o jogo Chapecoense x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), na tela do Premiere FC, para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e comentários de Mauricio Noriega. Disponível na TV e online, somente para assinantes ativos.

Provável escalação

Na Chapecoense, do técnico Ney Franco, Rildo é dúvida para a partida. O atacante não participou da atividade da última sexta-feira. Por outro lado, a equipe catarinense ganhou uma opção no meio de campo: Camilo.

Já no Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, deve ganhar reforços importantes para o duelo. Os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa podem voltar, assim como o zagueiro Luan e o meia Raphael Veiga, que tiveram problemas físicos.

Mais informações

Rodolpho Toski Marques apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. O árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, com auxílio de Elmo Alves Resende Cunha e Bruno Boschilia.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado