Luto

“Altas Horas” homenageia Gabriel Diniz com entrevista inédita e emociona convidados

Músico conversou com a sexóloga Laura Muller


gabriel-diniz-homenagem-altas-horas_762e80dfd159fa019a377d3d02ed581d57ee7552.jpeg
Gabriel Diniz foi entrevistado por Laura Muller no "Altas Horas" - Foto: Reprodução/Globo

O cantor Gabriel Diniz, vítima fatal de um acidente aéreo na última segunda-feira (27), foi homenageado neste sábado (01) pelo programa “Altas Horas”. Serginho Groisman exibiu uma entrevista exclusiva do artista com a sexóloga Laura Muller. Carlinhos Brown e João Carlos Martins também falaram um pouco do músico.

Dono do hit “Jenifer”, Diniz perguntou para Laura se a atração ocorria por causa da mente ou pelo corpo. “Depende. Pode ser pela mente, quanto pela atração corporal. O homem tem maior atração pelo visual, enquanto a mulher pelo conteúdo”, disse a profissional. “A mulher é sensacional. Uma salva de palmas para as mulheres”, brincou Gabriel.

Em relação a sua música de sucesso, o cantor explicou quem pode ser uma “Jenifer”. “Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si. Que elas possam ser elas mesmas! Que elas se divirtam, que elas se conheçam! Que elas sejam elas e que elas sejam felizes! É o que todo mundo quer!”, refletiu.

O artista demonstrou estar completamente apaixonado e ressaltou as características positivas da sua namorada, Karoline Calheiros. “Não sei o que foi não, uma pessoa especial, comecei a conhecer ela mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora”.

Na volta do VT, emocionado, Carlinhos Brown fez questão de falar do caráter e energia do seu colega de trabalho. “Gabriel é um eterno. Porque tem gente que vem, faz sucesso e é momentâneo. Ou faz muito sucesso e torna-se um pouco ao lado da memória”, iniciou. “Ele é inesquecível. E é muito respeitado por nós”, acrescentou.

O maestro João Carlos Martins se apresentou com a música “Ária de Bach” em homenagem ao cantor falecido. Serginho não deixou o momento passar despercebido e também declarou palavras a Diniz.

“O Gabriel era uma pessoa com muita energia, com muita alegria. Todas as vezes que participou aqui, sempre foi com um astral maravilhoso, com desejo, num momento que tudo mostrava que seu caminho começava a ser pavimentado”, concluiu.

Gabriel Diniz e a tragédia que o matou

“Altas Horas” homenageia Gabriel Diniz com entrevista inédita e emociona convidados

Gabriel Diniz estava no avião de pequeno porte que caiu no litoral de Sergipe, matando todos os seus três ocupantes.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e amigos já reconheceram o corpo.

Antes do anúncio da morte, fotos do passaporte do artista foram encontrados próximo do local do acidente, numa área de mangue no povoado Porto do Mato, em Estância.

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no voo fretado, decolando de Salvador. Na noite anterior, ele fez um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo rumo a Maceió, Alagoas, onde iria comemorar o aniversário da namorada.

O velório aconteceu no dia seguinte, terça-feira (28), e contou com amigos, familiares e fãs. O corpo foi enterrado em João Pessoa, na Paraíba.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado