DAZN

Atlético Nacional x Fluminense ao vivo: Como assistir online nesta quarta-feira, 29/05/2019

A partida é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana


Nacional x Fluminense
Nacional x Fluminense - Foto: Divulgação

Atlético Nacional x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 29/05, pela Copa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo pela DAZN, diretamente do Estádio Atanasio Girardot, em Medellín - Colômbia.

A partida é válida pela segunda fase da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois garante uma melhora na posição da tabela de classificação.

Com a vantagem construída em casa, o Fluminense avança na competição em caso de vitória, empate e derrota por até dois gols de diferença. O time colombiano passa se fizer 3 a 0 - o gol fora de casa é critério de desempate. Caso devolva o 4 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Como assistir o jogo Atlético Nacional x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na DAZN, disponível somente para assinantes.

Como uma forma de divulgar o serviço, a empresa está liberando todo o seu conteúdo para os cadastros novos, por um mês. Depois disso, caso se decida prosseguir com o streaming, é necessário o pagamento mensal de R$ 37,50.

Provável escalação

O Atlético Nacional, do técnico Alejandro Restrepo, não poderá contar com Alexis Henriquez e Nicolás Hernandez, pois estão machucados.

Já o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, não indicou time e tampouco divulgou a escalação. A tendência é pela manutenção da equipe que venceu no Rio, com a possibilidade do retorno de Airton.

Mais informações

Patricio Lostau fará parte da arbitragem principal, auxiliado por Ezequeil Brailovsky e Cristian Navarro. Todos os integrantes são argentinos.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado