Finalíssima

Fox Sports transmite final da UEFA Europa League com equipe no Azerbaijão

Ingleses Arsenal e Chelsea disputam o título europeu


Europa League
Divulgação/UEFA

Nesta quarta-feira (29), a partir das 15h30, o canal Fox Sports transmite ao vivo e com exclusividade a final da UEFA Europa League entre Arsenal e Chelsea.

É a segunda vez na história que a decisão do torneio terá um duelo entre dois times ingleses. A final acontece na cidade de Baku, no Azerbaijão.

A transmissão será in loco. A narração fica a cargo de João Guilherme, com reportagens de Fernando Caetano e comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

A equipe dos canais Fox Sports também preparam reportagens especiais para mostrar ao público um pouco sobre o local da grande final. A cultura da região e todas as curiosidades que envolvem essa decisão.

A emissora aproveita a visita ao Azerbaijão e conversa com Richard Almeida, o paulista que se naturalizou e hoje defende as cores da seleção Azerbaijana. O jogador é destaque no meio campo do Qarabag, atual pentacampeão nacional, e contou ao canal como é a vida no país, costumes de seus companheiros e dificuldade na alimentação em seus primeiros meses no país.

A Europa League equivale a Copa Sul-Americana na América do Sul. O campeão assegura uma vaga na fase de grupos da UEFA Champions League e também na SuperCopa da UEFA, equivalente a Recopa Sul-Americana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado