Aqui com Benja

Rogério Ceni fala sobre a emoção de enfrentar o São Paulo pela primeira vez na Fox


Rogério Ceni
Divulgação

Horas antes de enfrentar pela primeira vez o São Paulo, seu único clube em toda carreira profissional como goleiro, Rogério Ceni é o entrevistado do "Aqui com Benja" neste fim de semana.

Agora técnico do Forteleza, os dois times se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão no domingo (12). Antes, Rogério fala sobre as homenagens que ambos estão preparando para o jogo.

O apresentador Benjamin Back viajou até Fortaleza para gravar um programa especial com Rogério Ceni, que relembrou marcantes histórias como atleta, falou sobre o atual trabalho à frente do Fortaleza e da primeira vez que vai encarar o São Paulo.

"Na posição de treinador, cedo ou tarde, chegaria esse dia, o de enfrentar o clube que me deu tanta alegria no futebol. Tenho muito orgulho do que construí no São Paulo, mas, hoje, as cores que defendo são do Fortaleza. Será uma alegria muito grande receber essa homenagem das duas torcidas no domingo", ressaltou.

Durante o programa, o convidado também comentou sobre a recusa em treinar o Atlético-MG e o estágio que fez com Jorge Sampaoli na Espanha.

"Aqui com Benja" vai ao ar na madrugada de sábado (11) para domingo, à 01h, no Fox Sports.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado