Vanderlei Luxemburgo desmente comentarista da Fox com caldo de cana, mas acerta com o Vasco

João Guilherme cravou Vanderlei Luxemburgo no Vasco, foi desmentido, mas horas depois veio o acerto


João Guilherme e Luxa
João Guilherme é desmentido por Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Vasco da Gama. Mas antes do acerto, ele desmentiu um apresentador e narrador do Fox Sports, nesta terça-feira (07).

Tudo aconteceu no início da noite de ontem, no programa "Expediente Futebol". João Guilherme antecipou que o treinador estaria negociando com um cruz-maltino, e a informação também foi publicada no Twitter. Pouco depois, porém, Luxemburgo desmentiu o apresentador pelas redes sociais.

 

"Vim comer um pastel de feira e tomar um caldo de cana do lado de casa. Estou em São Paulo", postou Luxa. Em vídeo, ele disse: "Eu tô [sic] aqui em São Paulo, no Pacaembu, e o pessoal todo falando que estou no Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, não no Rio. Aqui resolvendo minhas coisas. Não estou no Rio".

O mal-entendido foi a localização. João Guilherme disse que Vanderlei estava em São Januário, no Rio. "O Luxa esclareceu, mas a notícia procede. Erro geográfico na minha informação", observou o comentarista, ressaltando que o acordo entre as partes poderia acontecer.

De fato, aconteceu. A informação do acerto entre o técnico e o Vasco da Gama foi publicada pelo site Globo Esporte na manhã desta quarta (08). O treinador assinará até o final do ano com o clube carioca e tentará tirá-lo da lanterna do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei Luxemburgo tem passagens marcantes por Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo e Cruzeiro. Seu último trabalho foi no Sport Recife, em 2017.

Horas depois...

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado