Record

Casais André e Drika e Eliéser e Kamilla estão na DR do Power Couple Brasil; quem vai ficar?

Quem deve ficar?


Power Couple 4
DR Power Couple Brasil - Foto: Divulgação

Quarta DR formada no "Power Couple Brasil" neste terça-feira, dia 28/05, e antes disso, Gugu chamou o casal André Coelho e Clara Maia, que venceu a "Prova dos Casais" para revelarem as opções da Árvore do Poder, onde a escolha só serie revelada após a definição da casa.

No desafio realizado na segunda-feira (27), eles tinham que atravessar uma ponte suspensa e recolher cartões que simbolizavam momentos marcantes dos relacionamentos. Ao chegar ao outro lado, o par tinha que descer para organizar esses cartões de acordo com a ordem dos acontecimentos da vida do casal. Ao final, era observado se a linha do tempo montada estava igual a do outro. E nisso, André e Drika se saíram pior.

Os casais Kamilla e Eliéser assim como Paula e Folhas foram indicados por terem os saldos financeiros mais baixos, em relação à todos os demais participantes

Chegando a hora da definição da casa, onde todos votaram, frente à frente, e escolher um casal para ter uma nova chance no jogo de cara, e Alexandre Flores e Paula Pequeno ganharam mais indicações foi . Os outros dois então foram disputar a preferência popular.

Votação DR Power Couple 4: Quem vai ficar?

Com o confronto dos casais André Marinho e Drika Marinho x Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado formado, ficou com o público a decisão de quem vai continuar na disputa. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ter um resultado positivo, e quem terá o negativo. Participe quantas vezes quiser:

Quem vai ficar no Power Couple?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que a votação será curta. Já nesta terça-feira (28), Gugu Liberato vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde estamos fazendo uma grande cobertura sobre o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado