Briga

Eliéser, Daniel e Paula se estranham e clima esquenta no “Power Couple”

Os três bateram boca durante o programa


power2_7ca78d90dd9cd96b778e391b4ed2e2114125e444.jpeg
Daniel, Eliéser e Bimbi se enervaram - Reprodução/Record

Durante uma atividade de casais, na noite dessa terça-feira (21), o clima pesou no “Power Couple 4”. Os participantes Eliéser Ambrósio, Daniel Saullo e Paula Pequeno se estranharam, trocaram farpas e quase partiram para as vias de fato. Tudo começou quando Eliéser teceu críticas ao comportamento de Paula no reality da Record.

Paula tinha acusado Eliéser e Kamilla, sua esposa, de fazerem grupos. O casal rebateu, alegando que era uma questão de afinidade, apontando incoerências no discurso de Paula e seu marido, Alexandre.

“Ela dizia que (o casal Paula e Alexandre) iam decidir o jogo e decidir se eles (Nicole Bahls e Marcelo Bimbi) iriam ou não para a D.R. Isso tá gravado Então, vê se bebe menos e pensa antes de falar”, acusou, acrescentando que Paula era "ensaboada"

Daniel interveio no assunto: “Esse negócio não é legal de falar”.  Eliéser rebateu: "se a carapuça serve". Os dois homens começaram uma discussão ríspida e até Marcelo Bimbi entrou no bate boca. Todos se levantaram e tiveram de ser contidos.

Outro momento quente do programa foi quando Bimbi criticou as atitudes de Lucas Salles. "Educação não é pedir desculpas. Educação é ter bom senso", disse. 

Programa de terça

Nessa terça, foi realizada a quarta D.R do reality, que culminou na eliminação de Debby Lagranha e Leandro Amiero. O casal recebeu apenas 37,36% dos votos do público para permanecer na disputa. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado