Record TV

Nova DR formada no Power Couple Brasil 4; decisão acontece na terça (14)

Quem deve ficar?


DR Power Couple
Formação da DR Power Couple 4 - Foto: Montagem/Divulgação

A DR começou a ser formado na edição do Power Couple desta segunda-feira, dia 13/05, e antes disso, Gugu comandou os melhores momentos da casa, focando nos barracos.

Depois, a "Prova dos Casais" foi iniciada, e nela, os casais tiveram que construir um bolo em doze camadas, começando do maior para o menor. Depois, tiveram que escalar, se equilibrar em cima, e depois encerrar o cronômetro com um beijo. Os que se saíram com pior tempo foi o casal Marcelo Bimbi e Nicole Bahls.

O casal Marcelo Tchakabum e Elaine Costa estavam com o pior desempenho em dinheiro, e por isso também foram para a DR. Já o casal André e Drika Marinho, que foram vetados da prova de hoje, ficaram com o pior saldo e se juntaram aos demais na berlinda.

O casal Ricarddo Manga e Ju Valcézia conseguiu ser mais rápido que os demais, e assim conseguiram muitas regalias, entre elas, o saldo de R$ 20 mil, e o direito de indicar um casal para a DR. 

Votação formação da DR Power Couple Brasil: Quem deve ficar?

Três casais já estão na DR, só que nada definitivo, pois no programa desta terça-feira, dia 13/05, todos os participantes do jogo vão opinar sobre quem eles gostariam que tenha uma nova chance no jogo. E assim, apenas dois casais vão para a votação popular ao vivo.

O NaTelinha abriu sua enquete de popularidade, para saber quem você gostaria que fosse salvo e continue firme no jogo. Participe abaixo quantas vezes quiser:

Formação da DR Power Couple Brasil - Quem deve ficar?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Fique de olho no nosso site e acompanhe a cobertura completa do reality show da Record TV, inclusive das votações de popularidade, com muitos resultados parciais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado