SBT

Diego Hypólito concede entrevista reveladora ao "Conexão Repórter"

O atleta vai ter uma conversa com Roberto Cabrini surpreendente


Conexão Repórter
Conexão Repórter - Foto: Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" desta segunda-feira, dia 13/05, Roberto Cabrini consegue uma entrevista reveladora do medalhista Diego Hypólito.

Ele conta ter sofrido abusos psicológicos no início de sua carreira. Na semana em que assumiu publicamente sua homossexualidade, o ginasta traz uma conversa de quem, ainda muito jovem, conheceu a glória e o fracasso. Bicampeão mundial de solo e medalha de prata nas Olimpíadas, Diego chegou aos 32 anos e decidiu marcar posição na luta contra o preconceito em um país ainda envolto pela homofobia.

Ele fala sobre a formação religiosa, pressões familiares, o medo de decepcionar fãs, receio de perder patrocinadores e de sofrer represálias no meio esportivo. O atleta recorda uma vida de provações e a infância de dificuldades e incertezas, além da descoberta de sua sexualidade, as primeiras experiências homosessexuais, os namoros, as pressões e a guerra interna.

Cabrini conversa ainda com Geni, mãe do atleta, que fala sobre o assunto ao lado do filho.

O "Conexão Repórter" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa do Ratinho", começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado