Volta?

Fãs pedem e Dani Calabresa diz que TV Aberta não quer volta do "Furo"

Humorista falou sobre o tema nas redes sociais


Dani_Calabresa_7bcb51418ea7361d4f4b8a03e5b1937700c5f4f9.jpeg
Dani Calabresa atualmente está no "Zorra". Foto: Divulgação

A humorista Dani Calabresa debateu com seus fãs nas redes sociais sobre uma possível volta do "Furo", programa que comandou na antiga MTV no fim da década passada e início da atual. Apesar de muita gente pedir o retorno, a atual funcionária da Globo praticamente descartou a possibilidade e jogou a responsabilidade na TV aberta.

Tudo começou quando Dani passou a retuítar e conversar com os seguidores no Twitter. Todos que a estrela do "Zorra" respondia haviam postado a mesma coisa: lembranças sobre o "Furo" e pedidos para que ela voltasse com o programa, agora na Globo.

"Pelo amor de Deus, mulher. Faz o 'Furo' voltar. Sei lá, dá um jeito", mandou um usuário das redes sociais. "Dá uma sugestão de fazer um remake do 'Furo MTV na Globo. Era muito bom aquele programa", comentou outro. Ambos foram retuítados pela atriz.

Em dado momento, ela resolveu explicar as dificuldades de um humorístico no formato do "Furo" na TV aberta. "Olha pra convencê o povo da TV aberta a fazê um novo 'Furo', é capaz de eu conseguir sentar no trono de ferro de 'Game of Thrones' antes", escreveu aos risos.

Como tem contrato fixo com a Globo, é possível que a humorista tenha se referido à emissora. Sempre é bom ressaltar, no entanto que, ao sair da MTV, a loira manteve contrato com a Band, onde trabalhou como repórter do extinto "CQC" e poderia ter negociado uma nova versão do programa.

Para quem não se lembra, o "Furo" foi apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro até 2012, quando ela deixou a emissora. Era um jornal que seguia a linha do fake news shows e era inspirado em formatos americanos, como o quadro do "Saturday Night Live" chamado "Weekend Update".

Ainda no Twitter, Dani não perdeu a oportunidade e deu RT em uma usuária que lembrou um dos momentos de Dani Calabresa e Tatá Werneck na MTV, quando elas encenaram um texto que lembrava o estilo das novelas de Manoel Carlos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado