Última rodada

Manchester City e Liverpool decidem título da Premier League com grande cobertura da ESPN

Campeonato Inglês chega ao fim neste domingo (12)


Jogadores do Manchester City
Manchester City está a uma vitória simples do título

A Premier League chega ao fim neste fim de semana com grande cobertura dos canais ESPN. Manchester City e Liverpool chegam à última rodada brigando pelo título e a emissora transmitirá os dois duelos com repórteres in loco.

Todos os jogos do Campeonato Inglês acontecerão simultaneamente no domingo (12), a partir das 11h.

O Manchester City vai até o sul da Inglaterra para enfrentar o Brighton. Com 95 pontos, o time treinado por Pep Guardiola depende apenas de suas próprias forças para ficar com o título, precisando de uma vitória simples para levantar o troféu.

O jogo será transmitido pelo canal ESPN Brasil a partir das 10h45, com narração de Paulo Andrade, comentários de Mauro Cezar Pereira e reportagem in loco de Natalie Gedra.

Já o Liverpool, empolgado após conquistar vaga para a final da Champions League com uma vitória histórica sobre o Barcelona por 4 a 0, recebe no Anfield o atual sétimo colocado, Wolverhampton. O time do técnico sensação Jurgen Klopp precisa vencer a partida e torcer por um tropeço do City para ficar com o caneco.

O "abre o jogo" do confronto começa também às 10h45 no canal ESPN, com narração de Everaldo Marques, comentários de Leonardo Bertozzi e João Castelo Branco como repórter diretamente do estádio.

Com transmissão exclusiva da ESPN Brasil na TV por assinatura e também na internet por meio de sua plataforma de streaming, a Premier League acumula crescimento de audiência de 32% na temporada atual em comparação com a anterior.

O futebol inglês está em alta. Além da decisão do título na última rodada, clubes do país emplacaram as finais das duas principais competições da Europa. Liverpool e Tottenham decidem a Champions e Arsenal e Chelsea brigam na UEFA Europa League.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado