Emocionou

"Tamanho Família" leva Luis Lobianco às lágrimas com homenagem

Ator revelação de 2018 esteve na atração dominical


Tamanho Família
No "Tamanho Família", Luis Lobianco beija a mão da avó - Foto: Reprodução

Foi ao ar neste domingo (5), mais uma edição do "Tamanho Família", programa semanal apresentado por Márcio Garcia que reúne a família de dois famosos em uma competição divertida e emocionante. Ao final da atração, Luis Lobianco chorou ao ver homenagem da família.

O marido do ator, Lucio Zandonini apareceu no palco tocando piano. A avó, Dona Isabela  também, cantando a música "Se essa rua fosse minha", cantiga popular, composta por Luiz Barbosa.

Durante o papo no programa, o humorista também comentou sobre a perda da mãe: “A minha mãe descobriu, junto com a gravidez, que tinha um linfoma. Naquele momento ela precisou fazer ruma escolha: começar o tratamento imediatamente e ter a chance de sobreviver ou dar continuidade a gravidez e agravar o quadro do linfoma. Ela preferiu ter a minha irmã”, relembrou, emocionado.

Luis também falou sobre seu relacionamento com o marido: "O Lucio é uma pessoa que traz muita sorte para a minha família. Ele é uma pessoa tranquila, boa, talentosa e sensata. Sempre digo que ele é um cristal, que ele me equilibra, me ajuda a colocar os pés no chão. Tivemos algumas adversidades no início, porque estava tentando me encaixar no mercado. Desde o começo, foi uma parceria incondicional."

Ao contar sobre sua orientação sexual, o ator revelou que nunca houve qualquer cobrança por parte da família:
"Intuitivamente, nunca me senti censurado ou impedido de nada pela minha família. Muito antes de precisar falar sobre isso, eu já tinha permissão para ser tanta coisa que eu queria. Quando chegou a hora de conversar sobre isso, não fui cobrado. Foi natural. E tenho consciência de que isso foi um privilégio total."

Ao lado dele, no programa, esteve o também humorista Fábio Porchat. Os dois trabalharam juntos no "Porta dos Fundos", sucesso do YouTube.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado