Falha

Em homenagem a ministra Damares, sinal da Globo cai

Caso ocorreu em Sergipe


Ministra Damares Alves
Damares recebeu o Título de Cidadã Sergipana

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos esteve presente na Assembleia Legislativa de Sergipe para receber o Título de Cidadã Sergipana nesta quinta-feira (02). O “SETV” primeira edição exibiu ao vivo o momento em que a agente política foi chamada para participar da cerimônia. O problema que o sinal da afiliada da Globo caiu quando Damares Alves abraçava um dos deputados presente.

A sessão iniciou com as tradicionais apresentações dos políticos presentes. Logo em seguida, Damares foi chamada para fazer parte da bancada de homenagem da ALESE, abraçando os companheiros de profissão presentes na cerimônia. O público se dividiu entre aplausos e vaias.

De repente, a transmissão ao vivo travou e a produção do telejornal precisou retornar para a apresentadora Priscilla Bittencourt. Rapidamente, a âncora do “SETV” explicou aos telespectadores o problema.

“A gente teve agora a interrupção aí do sinal do Rafael Carvalho”, comentou. Depois, Priscilla mudou de foco e relatou o que estava acontecendo com a presença da ministra na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Mas a gente viu que a visita da ministra Damares foi divida por muitos apoiadores e também de pessoas protestando”, afirmou. “A gente lembra que a ministra faz parte do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e é uma das pessoas mais polêmicas da gestão Bolsonaro”, acrescentou.

O Título de Cidadã Sergipana à ministra foi proposto pelo ex-deputado estadual Pastor Antônio dos Santos. Apenas Iran Barbosa (PT) acabou sendo contrário a homenagem na ALESE.

A justificativa para o Título é por conta da participação de Damares na área social em Sergipe. Além do seu trabalho, ela também estudou no estado nordestino brasileiro. Mesmo não ter nascido ali, Alves demonstra que sente orgulho de ter vivido na região durante um período.

A sessão iniciou no horário de almoço e durou cerca de uma hora e meia. Confira o momento da falha técnica abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado