Audiência

Em segundo capítulo, “Por Amor” perde mais de 600 mil telespectadores


Por Amor
Divulgação/ TV Globo

O segundo capítulo, a reprise de “Por Amor” perdeu mais de 600 mil telespectadores no “Vale a Pena Ver de Novo”. É que o folhetim de Manoel Carlos derrubou os números marcados na estreia em mais de 3 pontos.

O capítulo exibido na última terça-feira (30), obteve média de 15,7 pontos, ante aos 18,9 obtidos na estreia, no dia anterior. Com isso, foram quase 650 mil telespectadores que abandonaram a reprise de um capítulo para o outro.

Ainda na Globo, o último capítulo de “Se eu Fechar os Olhos Agora” marcou 19,2 de média. Enquanto isso, o “Jornal Nacional” voltou a superar “O Sétimo Guardião”. Enquanto o jornal ficou com 30,6, a novela marcou 30,3.

Em segundo capítulo, “Por Amor” perde mais de 600 mil telespectadores

Na Record, o destaque foi a estreia da nova temporada do “Power Couple” que ficou com 7,7 pontos, a melhor desde a primeira temporada. “Jezabel” marcou audiência bem inferior ao de “A Terra Prometida” que marcou 9,9, a macrossérie ficou com apenas 8,1.

O “Roda a Roda Jequiti” e o “Programa do Ratinho” conseguiram emplacar dois dígitos na terça. Ambas fecharam com 10,0 pontos de média. O “Cine Espetacular” exibiu o filme “Veículo 19” e ficou com 9,3. Logo depois, o “The Noite” atingiu 6,7.

Na Band, a novela turca “Minha Vida” conseguiu 2,1 pontos e se aproximou da audiência de “Os Donos da Bola”. O programa comandado pelo Craque Neto atingiu 2,3 e ficou abaixo do “Jogo Aberto” (2,5).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado