Queda

Com novo diretor, “Fofocalizando” marca pior audiência em 90 dias

Caco Rodrigues está em sua segunda semana como diretor do programa


Léo Dias e Mama Brucheta emocionados no "Fofocalizando"
"Fofocalizando" marcou números negativos. Foto: Divulgação

As mudanças promovidas por Silvio Santos para o “Fofocalizando” não se refletiram na audiência. Os números mostram que o programa vem encolhendo em termos de audiência com a nova direção.

O novo diretor do programa, Caco Rodrigues, assumiu no último dia 22 de abril e o vespertino do  SBT atingiu dois dias consecutivos de baixas audiências. No feriado do Dia do Trabalhador, na última quarta-feira (01), o “Fofocalizando” ficou com 4,8. No dia anterior, marcou 4,4.

Os números da última terça-feira (30) representam a pior audiência do programa desde o dia 28 de janeiro deste ano. São exatos 90 dias sem que a produção atingisse uma audiência tão baixa quanto a do último dia 30, quando marcou 4,3 pontos.

O vespertino chegou a atingir números que beiraram os 7 de média e conquistou a vice-liderança neste período. Mas, em meados de abril, Silvio Santos determinou a mudança da direção do programa e convocou Caco Rodrigues para assumir as funções que eram exercidas por Márcio Esquilo.

As mudanças se deram, segundo apurou o NaTelinha à época, porque Silvio Santos ficou insatisfeito com a autorização do diretor para que Lívia Andrade e Léo Dias divulgassem no programa um reality show que eles estavam produzindo para a internet. Silvio chegou a proibir que todos os apresentadores da casa divulgassem seus perfis nas redes sociais, após isso.

Na despedida de Esquilo, Lívia fez questão de prestar homenagem ao ex-chefe e se emocionou ao vivo. O antigo diretor foi aplaudido por todos os apresentadores do “Fofocalizando” durante a despedida.

Já Caco Rodrigues assumiu as funções numa segunda-feira (22), mas não compareceu ao programa. O SBT chegou a afirmar que tudo estava previsto e que ele havia comunicado que não poderia dirigir o programa naquela ocasião. Desde o dia 23, no entanto, ele está como o chefe do “Fofocalizando”.

Desde que assumiu, na primeira semana, Caco Rodrigues havia mantido o programa no mesmo patamar de audiência. O mesmo não se pode dizer de sua segunda semana de trabalho em que, por duas vezes consecutivas, os números ficaram abaixo dos cinco pontos de média.

Veja os números do “Fofocalizando” sob o comando de Caco Rodrigues

23/04: 5,6

24/04: 6,0

25/04: 5,5

26/04: 5,9

29/04: 6,0

30/04: 4,4

01/05: 4,8

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado