Premiere

Botafogo x Bahia ao vivo: Onde assistir na TV e online nesta quinta-feira, 02/05/2019

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro


Botafogo x Bahia
Botafogo x Bahia - Foto: Divulgação

Acompanhe Botafogo x Bahia ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 02/05, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela segunda rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação.

Depois de mais de 15 dias sem jogar, o Botafogo foi derrotado pelo São Paulo na estreia do técnico Eduardo Barroca. O time então está buscando sua primeira vitória no Brasileirão.

Já o Tricolor da Bahia estreou com o pé direito na competição: vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians na Fonte Nova. Em boa fase desde o início do trabalho de Roger Machado, a equipe agora busca sua primeira vitória fora de casa.

Como assistir o jogo Botafogo x Bahia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC para todo o país, com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona. Disponível tanto na TV como online, somente para assinantes ativos dos pacotes.

Provável escalação do jogo

O Botafogo, do técnico Eduardo Barroca, terá duas mudanças no time titular em busca da primeira vitória. A escalação já foi confirmada com a entrada de Gilson na lateral-esquerda substituindo o lesionado Jonathan. No ataque, Diego Souza, recuperado de lesão muscular, retoma sua posição.

Já o Bahia, do técnico Roger Machado, não contará com Douglas Augusto (cansaço muscular), Élber e Jackson (lesionados).

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado