Fez aniversário

Bolsonaro grava vídeo na Alvorada parabenizando ex-humorista da Globo

Paulo Cintura é amigo de Bolsonaro e completou 68 anos no último domingo (28)


Jair Bolsonaro rindo no Palácio da Alvorada
Reprodução

No último domingo (28), o presidente Jair Bolsonaro enviou um vídeo para o ex-humorista da Globo e amigo, Paulo Cintura, o parabenizando pelo seu aniversário de 68 anos.

Gravado pelo próprio Bolsonaro e tendo o Palácio da Alvorada ao fundo, a mensagem informal dura pouco mais de um minuto.

No vídeo, o presidente diz sentir saudades da convivência com Cintura e brincou com o fato do ex-participante da "Escolinha do Professor Raimundo" estar acima dos 60 anos. "Depois dos sessenta você tem que esquecer... Que tudo vai lá pra baixo, tá OK? Menos eu, sou a única exceção da regra", disse, rindo.

Em outro trecho, ele afirma que se encontra "numa prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica". "Mas é pela causa, e você é um dos responsáveis por isso", completou.

Por fim, o governante do Brasil voltou a brincar com a idade do amigo: "Não vou falar a tua idade que pega mal, muito mal (risos). Valeu Paulinho! Um abraço".

Confira o vídeo:

 "Alô Paulo Cintura! Teu aniversário hoje, é? Azar o teu, cara (risos). Depois dos sessenta você tem que esquecer...Que tudo vai lá pra baixo, tá OK? Menos eu, sou a única exceção da regra (risos).

Paulinho, tô com muita saudade de você. Tô aqui no (Palácio da) Alvorada. Na verdade estou numa prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica, mas é pela causa, e você é um dos responsáveis por isso. Confesso, Paulinho, muita saudade de você mesmo e das andanças aí pela feirinha, pela praia, você encontrando os amigos e apresentando pra mim.  Sempre dizendo aquela sua máxima: 'saúde é que interessa e o resto não tem pressa, yeah! Yeah' (risos).

Paulinho, parabéns! Felicidades! Vindo a Brasília, será um prazer recebê-lo aqui. Você é uma amigo que ficará pra sempre. Pode ter certeza disso. Felicidades! Não vou falar a tua idade que pega mal, muito mal ( risos). Valeu Paulinho! Um abraço".

'Ele é meu amigo"

Bolsonaro grava vídeo na Alvorada parabenizando ex-humorista da Globo; confira!

Procurado pelo NaTelinha pra comentar o vídeo que recebeu do presidente, Paulo Cintura conta que a amizade entre eles surgiu antes de Bolsonaro se candidatar ao cargo.

"Bolsonaro mora do lado da minha casa. Todo domingo ele me ligava pra gente ir à feira e dar a volta no calçadão. Ele sabia que conheço muita gente e gostava de sair comigo. Apresentava todo mundo pra ele. Eu falava assim: 'Olha, ele vai ser presidente do Brasil'. Então, eu fui o primeiro cara, e único na época, de artista da TV Globo a ficar do lado dele. Todo mundo era contra. Depois de eleito ou quase, que o resto veio a favor",  explicou o humorista, que mora na Zona oeste do Rio de Janeiro.

"Pra vocês ele é o presidente da República, pra mim ele é meu amigo. Só que agora seu amigo vira a pessoa mais importante do Brasil. Mas é um amigo que ia na feira comigo", completou Paulo Cintura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado