No Instagram

Antônia Fontenelle publica foto de Michelle Bolsonaro e sai em defesa da primeira-dama

A atriz e youtuber divulgou visita da primeira-dama a jovens com deficiência


Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle e Michelle Bolsonaro - Foto: Reprodução

Neste sábado (13), Antônia Fontenelle publicou em seu Instagram pessoal uma foto de Michelle Bolsonaro. No clique, a primeira-dama aparece abraçando uma criança com uma doença rara de pele.

Na legenda, a youtuber destacou o trabalho social que Michelle tem feito no país. Ainda pediu aos seguidores para que tomem cuidado com o que leem.

"Essa imagem te choca? Será que a imprensa se choca com essa imagem? Nossa primeira dama é acima de tudo uma mulher humana. Velhos nordestinos são teimosos, falo por experiência própria. Um pedido aos que me seguem e quem por aqui passar, não acreditem em tudo que vocês leem, hoje qualquer um fala o que quer com o poder de alcançar milhões de pessoas", escreveu na legenda.

A foto publicada por Fontenelle foi tirada na primeira viagem oficial da primeira-dama. O destino foi Campina Grande, capital da Paraíba. Lá, visitou centros para crianças e jovens com doenças raras.

A publicação dividiu os seguidores. Alguns elogiavam a atitude da mulher do presidente, mas destacavam que as atitudes de Jair são diferentes à essa. Outros alegavam que os contrários ao governo não conseguem ver os benefícios que a atual administração do país tem feito.

Outros seguidores ainda relembraram as recentes polêmicas protagonizadas pela primeira-dama. Segundo informações da Revista Veja, Michelle abandonou tia e avó em uma favela de Brasília.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado