Atrasou

Após tempestade, Fátima Bernardes não consegue chegar para apresentar o “Encontro”

Patrícia Poeta foi convocada para substituir


Fátima Bernardes sentada, sorri olhando para o lado
Fátima Bernardes não apresenta o "Encontro". Foto: Divulgação

A forte tempestade que castigou o Rio de Janeiro na noite do último domingo (28) impediu que Fátima Bernardes desembarcasse na capital fluminense e, por conta disso, ela não chegou a tempo para apresentar o “Encontro” desta segunda-feira (29).

Quem confirmou a informação foi Ana Maria Braga. Logo na abertura do “Mais Você”, ela mostrou os resultados da tempestade que castigou o Rio de Janeiro no domingo e os resultados da ventania que, segundo ela, derrubou centenas de árvores na cidade.

“Os ventos chegaram a  105 KM por hora”, comentou Ana para, em seguida anunciar que Fátima não apresentaria o “Encontro”. “Inclusive, a Fátima não conseguiu chegar no Rio a tempo e não vai apresentar o Encontro hoje”.

A própria Ana Maria, ao lado do Louro José, aproveitou para divulgar que o “Encontro” de hoje fica a cargo de Patrícia Poeta. “É a Patrícia Poeta quem vai apresentar o programa hoje”, concluiu ela mostrando mais imagens da destruição que a chuva causou na cidade.

Fátima estava em viagem para Recife, onde passou o final de semana ao lado do noivo, o deputado federal Túlio Gadêlha. Com vôo previsto para retornar ao Rio na noite de domingo, ela foi impedida de desembarcar por conta das chuvas, visto que os aeroportos tiveram de cancelar todas as decolagens e pousos.

Fátima postou em suas redes sociais no sábado (27) uma foto dela com o noivo e afirmou estar num casamento de um casal de amigos. Logo no início do programa desta segunda-feira, a apresentadora foi chamada por Patrícia Poeta e Andre Curvello e entrou ao vivo, por transmissão na internet, para explicar o que houve.

Segundo a apresentadora, ela saiu do Recife já atrasada, o voo previsto para às 17h50, acabou decolando às 18h30. "Notei que perto das nove, o avião estava muito alto e não se preparava para pousar", disse ela. Fátima contou ainda que o piloto contou da chuva e falou que estava impossível pousar e que esperariam um tempo.

"Às 22h, o piloto afirmou que o piloto informou que não haveria condições de pousar e que o voo iria para Minas Gerais", contou a apresentadora. Ela explicou então que estava indo ao aeroporto e que deveria pegar outro avião para voltar ao Rio.

Patrícia e André aproveitaram a oportunidade para fazer piada. "Traga um pão de queijo e doce de leite para a gente", a frase provocou riso de todos. Fátima então se despediu e agradeceu a presença da plateia e também dos convidados e confirmou que estará no "Encontro" da próxima terça-feira (30).

Nesta segunda-feira, o “Encontro” recebe Gabriela Duarte e Viviane Pasmanter. A dupla fala da reprise de “Por Amor” que estreia no “Vale a Pena Ver de Novo” hoje, dividindo espaço por uma semana com a reta final de “Cordel Encantado”.

As chuvas que estão castigando o Rio de Janeiro têm atrapalhado também a Globo. A forte chuva que caiu há menos de um mês e causou dezenas de mortes na cidade, acabou deixando muitos artistas ilhados nos Estúdios Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado