Declaração

“Já sofri preconceito nos EUA”, conta Regina Casé

Atriz e apresentadora participou do "Encontro com Bial"


Pedro Bial entrevista Regina Casé
Regina Casé relembrou momento de preconceito em viagem. Foto: Reprodução/Gshow

Regina Casé já passou por situação de preconceito durante uma viagem nos Estados Unidos. Ela contou o fato durante entrevista na madrugada desta sexta-feira (26) no “Conversa com Bial”.

Segundo a atriz e apresentadora, o preconceito aconteceu dentro de uma loja. “O gerente pediu para o segurança ficar de olho em mim”, relembrou ela, chamando a atenção de Pedro Bial.

“As pessoas acham que por causa da minha cor não tem preconceito. Não tem aqui. Talvez por eu saber o que os negros sofrem, eu fico mais atenta e noto”, concluiu Regina, que reafirmou ter sido por anos defensora das minorias. “Eu dei voz à pessoas invisíveis”, salientou, relembrando uma série de programas que apresentou na Globo com este enfoque.

Na conversa, Regina Casé também comentou estar muito feliz com a possibilidade de voltar a atuar. Ela protagonizou o filme “Que horas ela volta”, que fez muito sucesso nos cinemas brasileiros. “Eu percebi que essa nova geração, nem tão nova assim, sequer sabia que eu sou atriz”, bradou.

E vem mais por aí. Ela, que ficou décadas foras das telenovelas, voltará em 2019 e com um papel de peso. Ela será uma das protagonistas de "Amor de Mãe” que marcará a estreia de Manuela Dias no horário das 21h.

O fato da obra ser dessa autora foi um dos motivos que levaram Regina a aceitar o desafio. “Eu vi os trabalhos da Manuela e me apaixonei por alguém que está na televisão, mas tem uma linguagem nova, não fica acomodada”, elogiou.

Recentemente, a atriz também esteve no programa “Mais Você”, mas não falou sobre seu retorno às novelas. Com Ana Maria Braga, ela comentou exclusivamente sobre sua peça de teatro. “Recital da Onça” também foi tema da conversa com Bial, em que ela lembrou se tratar de um monólogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado