FOX Sports

Libertad x Grêmio ao vivo: Transmissão no Fox Sports nesta terça-feira, 23/04/2019

A partida é válida pela quinta rodada da Libertadores


Libertad x Grêmio
Libertad x Grêmio - Foto: Divulgação

Acompanhe Libertad x Grêmio ao vivo nesta terça-feira, dia 23/04, uma partida válida pela Libertadores, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Fox Sports, diretamente do Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai.

A partida é válida pela quinta rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir melhoras suas posições na tabela, e seguir em busca do título.

Se vencer, o Grêmio segue dependendo apenas de si para se classificar. Se perder ou empatar, precisará contar com a ajuda do Rosario Central contra a Universidad Católica na quarta-feira.

Provável escalação do jogo

O Libertad, do técnico José Chamot, o único problema deve ser o capitão Paulo da Silva. Ele deixou o gramado com uma lesão na perna esquerda e deve ficar de fora. Caso não atue, Canale deve ser o substituto.

Já o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, pode repetir pela quarta partida consecutiva a mesma escalação que devolveu o estilo consagrado  nos últimos anos. Isto representa quatro mudanças em relação ao time que perdeu por 1 a 0 na Arena para o time paraguaio.

Como assistir o jogo Libertad x Grêmio Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Fox Sports, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos, seja nas operadoras ou no aplicativo oficial, disponível para Android e iOS.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado