SBT

"Programa Raul Gil" recebe Eliana, Rouge e funkeiros

O SBT vem exibindo os melhores momentos da atração


Programa Raul Gil
Programa Raul Gil - Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 26/01, o apresentador recebe Eliana. A apresentadora participa do quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu” e confessa que tira o chapéu para “Fátima Bernardes” e afirma que não tira para “Donald Trump”. No palco ela explica o porquê.

Eliana fala sobre a TV brasileira, música, esporte e não poupou críticas ao ator Johnny Depp, que foi acusado de ter agredido a ex-mulher. A apresentadora ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Gugu”, “Faustão”, “Ivete Sangalo”, “Selton Mello”, “Diego Hypólito”, entre outros.

Na reexibição do quadro “A Turma do Vovô Raul Gil”, Raul brinca com Alice, Maisa Beatriz, Julia Marmo e Rouge Baby, que ganham uma surpresa das verdadeiras Rouge. Juntas cantam “Ragatanga”, “Dona da Minha Vida”, “Bailando” e “Não dá para Resistir”.

O apresentador lembra a final o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que são fãs do gênero musical coreano, compareceram ao palco para dançar o estilo que é um fenômeno mundial. Estão na final, K4D Project dançando “My Place”, Vectors com “Mic Drop Remix” e Sparkle com “Fire”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados Jhowzinho e Kadinho, MC Gui, MC Pedrinho, GAAB e MC Livinho terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Agora vai Sentar”, “No Talentinho”, “Eu vou te Pegar”, “Cuidado” e “Ta no meu pano/Sem Pressa”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado