Globo

Miguel Falabella chora e diz que ajuda colegas desempregados no "Conversa com Bial"


Miguel Falabella
Divulgação

O “Conversa com Bial” exibido na madrugada desta sexta-feira (19) recebeu o ator e dramaturgo Miguel Falabella que acabou se emocionando durante a entrevista ao relembrar o número de colegas que estão desempregados.

 Aos prantos, Falabella falou que, apesar de muita gente considera o trabalho na TV e no teatro seja glamourizado, muita gente fica desempregado e passa situações delicadas.

“Eu fico destruído quando vejo um colega desempregado”, confirmou aos prantos.

Falabella afirmou que tenta ajudar todos os encaixando em seus muitos projetos artísticos que têm atualmente, principalmente no teatro.

“Meu computador tem dezoito projetos nesse momento, mas nem todos verão a luz do dia”, explicou ele.

Falabella afirmou que trabalha mais de 12 horas por dia e não se cansa porque considera estar fazendo tudo que gosta.

Com Bial, Falabella fez questão de defender a Lei Rouanet e explicar que ela é benéfica para produtores e deveria ser melhor explicada para a sociedade.

“Estão vilanizando a classe artística por causa da Lei”.

Com longa história na Globo, Falabella tem trabalhos como ator e até como novelista, mas seus grandes sucessos se deram nas séries. Ele atuou e foi um dos roteiristas de “Sai de Baixo”, “Toma Lá, dá cá” e “Pé na Cova”.

 O ator que está afastado da TV desde “Brasil a Bordo” (2018) está desenvolvendo um novo projeto de série para a Globo. Baseado numa thread do Twitter, “Eu, minha vó e a Boi” deve estrear no Globoplay ainda em 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado