SBT

Intérprete de Shazam participa do "The Noite" e fala porque foi escolhido: "sou um crianção"


Zachary Levi e Danilo Gentili
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe convidado internacional no seu "The Noite" desta terça-feira (02), no SBT. Trata-se do ator Zachary Levi, que interpreta o super-herói Shazam, em filme que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta (04).

Pela primeira vez no Brasil, ele fala sobre como foi a preparação para viver o personagem: "Foi muito fácil, porque eu sou um crianção. Ainda gosto muito de curtir a vida e tento ser o mais otimista possível... Eu só precisava ser eu mesmo, estar animado".

Questionado sobre a razão de ter sido escolhido para o papel, se foi pela beleza ou pela personalidade parecida, Zachary reafirma: "É porque eu sou um adulto com cabeça de criança. 100% de certeza".

Porém, ele confessa que antes não conhecia Shazam: "Não conhecia o Shazam quando era moleque. Eu conheci já adulto. Quando criança gostava bastante dos X-Men, Gambit, Wolverine".

“Shazam é um dos poucos super-heróis que de fato está animadíssimo de ser super-herói. Talvez o Peter Parker também se anime. Enquanto os outros (heróis) pensam ‘eu tenho essa responsabilidade toda’. Esse entusiasmo é legal de fazer", fala em outro momento.

Intérprete de Shazam diz que é \"um crianção\" e brinca com Danilo Gentili

Zachary Levi conta que torce para que Warner Bros. e DC Comics façam outras sequências da "Liga da Justiça", para que ele poça participar como Shazam.

"Acho que o Shazam e o Flash brigariam o tempo todo. Provavelmente pediria conselhos para o Super-Homem, porque é meu ídolo. E sempre ficaria babando olhando para a Mulher Maravilha, o tempo todo, muito apaixonado", brinca.

Ele ainda imagina uma luta entre Shazam e Super-Homem. "Eu ganharia. Jamais trapacearia. Mas o Super Homem, uma das fraquezas dele é a mágica. E eu sou mágico", diz.

Em forma, o ator também revela sua rotina de exercícios e confessa que no Brasil saiu da dieta: "Faço cinco ou seis dias de academia por semana, comendo de 3 a 4 mil calorias por dia. Estou mais forte e mais saudável do que jamais estive e feliz com isso. Cortei carboidratos e fiquei mal humorado. Aqui no Brasil pude trapacear um pouquinho. Aquele pãozinho de queijo... Comi que nem louco".

Por fim, negou qualquer rivalidade entre Marvel e DC: "Acho que todos os atores, se têm a benção de fazer qualquer um desses personagens, é feliz. Nunca vi um ator da Marvel falar que era melhor. Eles são todos muito legais".

Ainda no programa, Zachary Levi ensina Danilo Gentili e Juliana a "floss dance".

O "The Noite" vai ao ar logo após o "Cine Espetacular", no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado