Vem aí

Band lança chamada de novo reality show de Ana Paula Padrão, “Missão Notícia”

Emissora ainda não anunciou data de estreia


Missão-notícia-band-ana-paula-padrão_964cd6fd10792fc4b49d995cc0a889e59d4b2167.jpeg
Logo do novo reality show da Band, "Missão Notícia" - Foto: Reprodução/Band

A Band iniciou nesta segunda-feira (01) o trabalho de divulgação de seu novo reality show. Comandado por Ana Paula Padrão e ainda sem data de estreia, o programa pretende encontrar um novo talento do jornalismo na televisão.

A nova atração chegará após o lançamento do "MasterChef Brasil" e "O Aprendiz" - este que vem sofrendo para passar de 1 ponto de média.

Com criação inédita, o reality show recebeu o nome de "Missão Notícia" e, além de premiar um novo jornalista, pretende mostrar que a profissão não é nada fácil e nem se deve confiar em tudo que se recebe das redes sociais.

Com anos de experiência no jornalismo, Ana Paula Padrão esteve à frente de importantes telejornais como “Jornal da Globo”, onde era um dos principais nomes da emissora carioca. Em mudança alardeada como histórica, ela trocou a Globo pelo SBT em 2005, onde reformulou todo o departamento da emissora e assumiu o comando do "SBT Brasil". Em 2008, foi para a Record, onde, entre outras coisas, ancorou o "Jornal da Record".

Na Band, a profissional havia deixado o jornalismo e, assim como sua colega Fátima Bernardes, migrado para o entretenimento. No novo momento da carreira, Ana Paula conseguiu sucesso no comando do “MasterChef”, principal reality da emissora da família Saad.

Atualmente, ela está no ar com a décima temporada da competição culinária - a sexta com amadores - agora em novo dia: aos domingos.

A chamada divulgada pela Band do "Missão Notícia" possui mais de cinco minutos e tem ares de superprodução.

Com Ana Paula Padrão como protagonista e narrando praticamente todo o vídeo, foi explicado que o reality vai buscar um novo talento no universo do jornalismo.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado