Futebol

Caxias x Inter ao vivo: Transmissão ao vivo da RBS TV/Globo neste domingo, 31/03


Caxias x Inter
Caxias e Inter fazem novo duelo neste domingo

Caxias e Internacional se enfrentam pelas semifinais do Campeonato Gaúcho neste domingo (31/03), às 16h. Para quem quiser acompanhar a partida, a RBS, afiliada da Globo, fará a transmissão ao vivo para todo o Rio Grande do Sul. Premiere, Premiere HD e Premiere Play também mostrarão o duelo, na TV e online, ao custo de R$ 79,90 por mês.

A outra semifinal da competição é entre São Luiz e Grêmio, que jogam às 19h.

Dona da terceira melhor campanha da primeira fase, o Caxias chega ao jogo de hoje empolgado, após ter eliminado o Aimoré nas quartas-de-final.

A equipe grená já enfrentou o Inter em 167 jogos na história. Desses, foram 96 vitórias do Internacional, 33 do Caxias e 38 empates.

Provável escalação

Considerado o melhor time do interior o estado no Gauchão, o time da cidade natal de Tite deve ir à campo com: Luis Cetin; Muriel, Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Foguinho, Eliomar (Gava) e Diego Miranda; Bruno Alves e Junior Juazeiro. O técnico é Pingo.

Já o Internacional, assim como também fez ou farão os outros times envolvidos com a Libertadores, irá para o jogo com reservas. O treinador Odair Hellmann deve escalar: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez.

Como assistir Caxias x Inter ao vivo?

Para quem quiser acompanhar a partida ao vivo, que começa às 16h (horário de Brasília) diretamente do estádio Centenário, em Caxias do Sul, basta sintonizar na RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. A narração será de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas.

Premiere, Premiere HD e Premiere Play - na TV paga e online - também fará a transmissão, com Marcio Meneghini e Mario Marcos.

Vale lembrar que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado