Avisa lá

Ludmilla será a grande estrela da final do "The Four Brasil"

Funkeira estará ao lado de Xuxa nesta quarta-feira (27)


Ludmilla cantando
Ludmilla vai se apresentar no palco do "The Four" - Foto: Divulgação

A cantora Ludmilla se apresentará nesta quarta-feira (27) na grande final do "The Four Brasil", que será ao vivo sob comando de Xuxa Meneghel, na Record.

A própria funkeira já contou a novidade aos fãs no Instagram. O NaTelinha confirmou a informação com a emissora.

Ludmilla se envolveu, recentemente, em polêmica ao não se apresentar no baile da Vogue. A cantora estava confirmada no evento que contou com a presença de inúmeras celebridades, mas devido ao atraso de sua apresentação, ela decidiu ir embora. Nas redes sociais, Lud explicou que não poderia ficar esperando, uma vez que tinha em sua agenda um show marcado há mais de um ano.

A cantora se tornou protagonista do mundo da música na TV nesta semana. Isso porque, além do caso mencionado e da participação no "The Four", ela é uma das participantes do "Show dos Famosos", que estreia no próximo domingo (31), em nova temporada do “Domingão do Faustão”.

Ludmilla será a grande estrela da final do \"The Four Brasil\"

Já o “The Four” chega ao fim da primeira temporada com audiência entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo, perdendo para o SBT.

Este é o segundo formato de reality que a Record adquiriu para Xuxa. Após o cancelamento do programa “Xuxa Meneghel”, que marcou a estreia da loira no canal, ela recebeu a missão de apresentar o “Dancing Brasil”, que já teve quatro temporadas exibidas desde 2017.

Na Record, Xuxa ainda apresentou o especial de fim de ano “Dancing Brasil Júnior”, que contou com a presença de adolescentes numa edição. Neste ano, ela estreia o “Geração Xuxa”, seu primeiro programa infantil no streaming do Grupo Record, o PlayPlus.

A final do “The Four” acontece nesta quarta-feira, com início previsto para as 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado