Aparecida Sertaneja

Edson & Hudson ganham especial pelos seus 36 anos de carreira na TV Aparecida


Edson e Hudson
Divulgação

Completando 36 anos de carreira, a dupla Edson & Hudson ganhará um especial da TV Aparecida nesta terça-feira (26), ao vivo.

Preparado pela produção do "Aparecida Sertaneja", o programa contará a história dos cantores, que também irão cantar seus grandes sucessos no palco, a partir das 19h30.

A apresentadora Mariangela Zan é quem conduzirá a homenagem aos irmãos, que durante mais de três décadas, tiveram duas breves separações e tentativas de projetos individuais.

Edson & Hudson trazem na bagagem discos de ouro e platina, milhões de visualizações no YouTube e dezenas de músicas. “Azul” é um dos hits da dupla que mais estourou.

Mas antes do sucesso no ambiente sertanejo, Huelinton e Udson - nascidos respectivamente em São José do Rio Pardo e Cássia dos Coqueiros, no interior de São Paulo – surfaram no picadeiro do circo. Foi nesse ambiente que estrearam como artistas, ainda crianças.

Edson & Hudson ganham especial pelos seus 36 anos de carreira na TV Aparecida
Mariangela Zan apresenta o "Aparecida Sertaneja" - Foto: Rodolfo Magalhães/TV Aparecida

E nos anos 1990, buscando o sucesso, Edson & Hudson se inscreveram na TV como calouros do "Programa do Bolinha". Mas a fila era tanta que não conseguiram. Aí decidiram tentar a inscrição no "Programa Raul Gil". Chegaram à final como calouros e saíram vitoriosos. A partir daí, passaram a fazer sucesso com músicas como “Festa Louca” e “Te Quero Pra Mim”.

Foi em 2001 que a dupla sertaneja estourou no Brasil, com o álbum "Acústico Edson & Hudson" e a canção "Azul".

E até hoje os cantores enchem casas de shows e grandes eventos pelo país.

"Aparecida Sertaneja Especial" vai ao ar nesta terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado