Record TV

"The Four Brasil": Oito candidatos voltam ao programa e duelam entre si

Xuxa revelará quem serão os grandes finalistas


The Four Brasil
The Four Brasil

O "The Four Brasil" desta quarta-feira, dia 20/03, chegou a grande semifinal. Oito candidatos que passaram pelo palco do programa e chegaram a se sentar na cadeira de finalistas participarão de uma repescagem. Eles vão batalhar entre si para assegurar um lugar na disputada semifinal da atração.

Os quatro vencedores desses duelos terão o direito de desafiar um dos quatro concorrentes que atualmente ocupam as cadeiras de finalistas da semana: Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega ou Leo Mahuad. Apesar do termo “finalistas”, eles não estão garantidos na grande final, porque ainda precisam vencer as batalhas no grande palco do The Four Brasil. Tudo pode mudar! É adrenalina e reviravolta a cada semana da disputa!

Quem serão os grandes finalistas? O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil na grande final, que acontecerá ao vivo, dia 27/3, sob comando de Xuxa Meneghel.

O "The Four Brasil" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal da Record", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado