SBT

Depressão que acomete policiais e agentes é tema do "Conexão Repórter"

Roberto Cabrini investiga sobre casos de depressão entre homens da lei


Conexão Repórter
Conexão Repórter - Foto: Divulgação/SBT

No Conexão Repórter desta segunda-feira, dia 03/12, Roberto Cabrini aborda um fenômeno que cresce a cada dia: o suicídio de policiais e agentes.

No documentário "Crepúsculo dos Fortes", Cabrini investiga o tabu, assunto proibido que não pode mais ser evitado em um mundo onde se costuma dar extremo valor à disciplina e à coragem, mostrando o outro lado da depressão. O programa busca entender como nasce a angústia profunda em um reduto de homens fortes, até que ponto pessoas vitais para a segurança do país estão recebendo a devida atenção, se há assistência psicológica necessária e quem está disposto a fazer algo.

Durante semanas, o jornalístico percorreu quartéis, delegacias e corporações para mostrar como estes profissionais frequentemente enfrentam situações em que terão que tomar decisões sem volta. Cabrini realiza entrevistas em lugares discretos e isolados, trazendo relatos alarmantes em que a palavra "abandono" é frequente.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do "Programa do Ratinho", começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado