Aracaju

Apresentadora da Globo solta a voz e canta em chamada de jornal local que apresenta

Jornalista conversou com o NaTelinha e falou sobre esse seu talento


Jornalista Lays Rocha cantando
Reprodução

Apresentadora da versão sergipana do jornal local "Bom Dia Sábado", exibido pela Globo em várias partes do Brasil, a jornalista Lays Rocha surpreendeu os telespectadores ao aparecer cantando na chamada da edição que vai ao ar no próximo sábado (16).

A divulgação foi para o especial sobre o aniversário da capital Aracaju, que completa 164 anos no domingo (17). Na chamada, acompanhada do seu primo Saulo, que toca violão, Lays soltou a voz e cantou a música "Telegrama", feita pelo cantor Zeca Baleiro em homenagem à cidade.

A ação causou repercussão local pela peculiaridade e pelo talento da jornalista, que foi elogiada pela boa voz. O NaTelinha conversou com Lays Rocha na noite desta quarta-feira (13) e ela explicou de onde surgiu a ideia de fazer uma chamada desse tipo.

Segundo ela, as divulgações do "Bom Dia Sábado" feitas pela TV Sergipe, afiliada da Globo no estado, sempre tem um tom mais descontraído do que o normal, mas admite que essa foi diferente de todas as outras.

"As chamadas do 'Bom Dia Sábado' são sempre diferentes. A nossa ideia é mostrar, de um jeito interessante, o que o jornal vai trazer naquela semana. E dessa vez, tudo foi decidido durante uma conversa com a equipe do jornal", explicou a apresentadora.

Apresentadora da Globo solta a voz e canta em chamada de jornal local que apresenta em Sergipe

"Primeiro, a ideia era chamar um músico e aí, em tom de brincadeira, falaram que eu até poderia cantar. Eu topei, mas de certa forma surpreendeu, porque muitos dos colegas não sabiam que eu já cantava (risos)", disse Lays.

À reportagem, a apresentadora disse que sempre gostou de cantar, desde a adolescência, quando cantava nas missas de São Cristóvão, cidade histórica localizada na Grande Aracaju, mas nos últimos tempos só cantava no banheiro.

"Eu canto desde a adolescência. Cantei poucas vezes profissionalmente. Mas o meu maior prazer sempre foi cantar nas missas, na cidade histórica de São Cristóvão, onde cresci. Foi lá que 'descobri' essa paixão pela música. E sempre que possível cantava com meu tio e primo Saulo, que é o que aparece na chamada tocando o violão. Ele canta profissionalmente. Hoje em dia, não canto muito. Fica mais no chuveiro mesmo. E dessa vez na chamada do 'Bom Dia Sábado' (risos)", brincou.

Questionada se ela também cantou ou vai cantar durante o telejornal no sábado, Lays Rocha fez mistério: "Ai, tem que assistir para ver (risos)".

O "Bom Dia Sábado" em sua versão sergipana vai ao ar a partir das 8h30, na TV Sergipe/Globo.

Confira o vídeo com a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado