Chuvas

Dudu Camargo se atrasa e "Primeiro Impacto" começa com outro apresentador


Dudu Camargo no Primeiro Impacto
Divulgação

As fortes chuvas que castigam a Grande São Paulo desde o início da noite do último domingo (10), causaram um transtorno para o “Primeiro Impacto”, do SBT.

O apresentador Dudu Camargo não conseguiu chegar a tempo nos estúdios da Anhanguera e o jornal teve de se iniciar com um substituto. O escolhido pela direção da casa foi Cassius Zeilmann, que já estava por lá devido ao "SBT Notícias", durante a madrugada.

O apresentador provisório informou o público que o titular havia tido problemas para chegar no estúdio e que, por isso, ele estava responsável por apresentar o noticiário no início da manhã desta segunda-feira (11).

O programa teve início justamente mostrando os transtornos que o paulistano sofreu na noite de ontem e já no início desta segunda, uma vez que há muitos pontos de alagamento na capital do estado.

Dudu Camargo se atrasa e \"Primeiro Impacto\" começa com outro apresentador

Exatamente 15 minutos após o início do "Primeiro Impacto", Dudu Camargo chegou ao estúdio e assumiu o comando do jornal. Ele se explicou comentando sobre o caos que está o trânsito de São Paulo no início desta manhã.

Vale lembrar que o “Primeiro Impacto” conta com dois apresentadores, porém, eles praticamente não interagem. Dudu Camargo é responsável pela primeira parte do jornalístico, enquanto Marcão do Povo assume na segunda.

Os blocos sob apresentação de Dudu se iniciam às 06h e vão até às 08h30. A partir daí, quem assume é Marcão do Povo, indo até 10h30. Nos corredores do SBT, comenta-se que a dupla não se dá bem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado