Chamou atenção

Série já exibida pela Record TV, "Breaking Bad" é destaque em reportagem do "Fantástico"

Série prestigiada foi referência de matéria sobre traficante


Breaking Bad
Divulgação

Breaking Bad” é um dos maiores fenômenos da dramaturgia mundial. A série venceu dezenas de prêmios, como o Emmy. A trama de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que passa a produzir metanfetamina para vender ao tráfico de drogas, apareceu no “Fantástico”, da Globo, neste último domingo (03).

A revista eletrônica usou a série como referência para relatar uma reportagem que contava a história de um homem que produzia drogas da mesma forma que o protagonista.

Contudo, o que mais chamou atenção não foi a referência da produção americana, mas o fato da série ter sido exibida em TV aberta na concorrente da Globo. “Breaking Bad” esteve na programação da Record TV em 2014. O início da sua transmissão recebeu cobertura nos principais programas da casa para atrair audiência.

Os números ficaram aquém das expectativas, tendo média geral de apenas 3,62 pontos. A dublagem da série recebeu muitas críticas e virou piada nas redes sociais no período em que passava na tela da emissora da Barra Funda.

Vale ressaltar que o enredo de Walt White pode ser vista completa na Netflix, assim como a série derivada da produção, “Better Call Saul”. Mesmo não conseguindo bons números no Ibope na TV aberta, a produção tem diversos fãs no Brasil e a reportagem do “Fantástico” repercutiu nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado