Globo

"Altas Horas" faz um verdadeiro esquenta para o Carnaval

Tem a presença de Sophia Abrahão, Alexandre Nero, Tiago Abravanel e Léo Santana


Altas Horas
Altas Horas

No "Altas Horas" deste sábado, dia 23/02, em ritmo de Carnaval, conta com a presença de Sophia Abrahão, Alexandre Nero, Tiago Abravanel e Léo Santana.

Em bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, os convidados falam sobre a preparação para a folia, relembram histórias e aproveitam para cantar e dançar ao som de músicas que são a cara desta época do ano.

Léo Santana e Tiago Abravanel comandam a “playlist” do pré-Carnaval do ‘Altas Horas’ cantando hits como “Jenifer”. “Estou trocando horas de refeição por sono”, brinca Léo. Mesmo dormindo pouco, por conta da agenda de shows, ele conta que está empolgado para cantar no trio elétrico em Salvador. “Eu vou estar lá, já reserva um cantinho!”, completa Abravanel, que vai prestigiar o colega na capital baiana.

Os atores Sophia Abrahão e Alexandre Nero também se deixam embalar pelo clima festivo e são surpreendidos por Serginho, que exibe, no telão, testes de elenco que os dois fizeram antes de entrar na Globo. 

O programa ainda conta com um número de teatro. No palco, os atores Thiago Arancam e Lina Mendes, protagonistas do espetáculo “O Fantasma da Ópera”, encenam um trecho do musical especialmente para o público da atração. Já no segundo episódio do quadro ‘Carona com Laura Müller’, chega a vez do cantor Latino tirar dúvidas sobre sexo enquanto passeia pelas ruas de São Paulo.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "BBB19", começando a partir das 22h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado