Sexóloga

No "Altas Horas", Laura Müller responde sobre machismo

Durante dúvidas sobre sexo, estudante inovou na questão


Altas Horas
Laura Müller - Foto: Reprodução

No último sábado (26), Laura Müller surpreendeu com uma pergunta feita pela plateia durante seu quadro de sexo no "Altas Horas".

Uma estudante presente na plateia inovou na dúvida: "Como é pra você, uma mulher, numa sociedade tão machista, falar tão abertamente sobre sexo na TV?".

A pergunta recebeu muitos aplausos e a resposta de Laura: "Olha, eu acho que é um espaço fantástico, o Serginho que abriu esse espaço, a 11 anos atrás,  e eu me sinto super acolhida, por vocês, pelo público, por todo mundo que assiste. Então assim, eu acho que a grande sacada aqui é a gente falar com bom humor, falar de coisas que ainda são tabu na nossa cultura, mas que são importantes de a gente ver, rever, dar novos significados e entender que sexualidade é algo que pode ser muito positivo na vida da gente, desde que a gente olhe com bons olhos, respeite a si mesmo e respeite a pessoa que está ao lado".

Laura Müller tem 48 anos e começou sua carreira como esportista, integrante a seleção paulista de Voleibol. Aos 18 anos, integrou a faculdade de jornalismo.

Na profissão, atuou nos jornais Folha de S. Paulo e Folha da Tarde. Ainda passou pela revista Claudia. Lá, foi editora de sexo e comportamento, fazendo com que a mineira se especializasse em educação sexual, através de uma pós graduação.  Após isso, formou-se em psicologia.

Já escreveu diversas colunas sobre o assunto e tem seis obras publicadas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado