Estatueta

Na semana do Oscar, RedeTV! faz guia de filmes que concorrem ao prêmio

RedeTV! faz reportagens especiais sobre os indicados ao Melhor Filme


Bohemian Rhapsody
"Bohemian Rhapsody" é um dos que concorrem ao Melhor Filme

Desde ontem (18), a RedeTV! exibe, até o próximo sábado (23), uma série de reportagens sobre a maior premiação da indústria cinematográfica mundial.

O especial está indo ao ar no telejornal "RedeTV! News", mostrando um guia completo envolvendo os oito longa-metragens indicados à principal categoria do Oscar: Melhor Filme.

Correspondente da RedeTV! em Los Angeles (EUA), Fábio Borges contextualiza a história dos filmes em destaque através de entrevistas com atores, diretores, cineastas e profissionais do meio.

As matérias trazem informações e curiosidades apresentadas por grandes nomes como Chadwick Boseman, Lady Gaga, Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel Weisz, entre outros.

Além disso, a série comentará ainda o impacto dos filmes na cultura pop, cinematográfica e também na sociedade, servindo como um guia completo envolvendo os principais candidatos à estatueta: "A Favorita"; "Bohemian Rhapsody"; "Green Book: O Guia"; "Infiltrado na Klan"; "Nasce Uma Estrela"; "Pantera Negra"; "Roma"; "Vice".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado