Esporte Interativo

Lyon x Barcelona ao vivo: transmissão pelo Esporte Interativo nesta terça 19/02/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões


Lyon x Barcelona
Lyon x Barcelona - Foto: Divulgação

Lyon x Barcelona é uma das partidas da Liga dos Campeões que vai ao ar na tarde desta terça-, dia 19/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Esporte Interativo, diretamente do estádio Parc Olympique Lyonnais.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

 O Lyon se classificou como segundo colocado do grupo F, com oito pontos – um triunfo e cinco empates. A equipe passou invicta em uma chave que teve o Manchester City como líder.

Já o Barcelona, do craque Lionel Messi, passou com tranquilidade como líder de um grupo complicado, junto com Tottenham e Internazionale.

Escalação do jogo

O Lyon, do técnico Bruno Génésio, vai contar com Lopes, Dubois, Marcelo, Denayer e Mendy; Tousart e Ndombélé; Traoré, Depay e Aouar; Dembélé.

Já o Barcelona, do técnico Ernersto Valverde, vai contar com Ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Rakitic e Vidal; Dembélé, Messi e Suárez.

Como assistir o jogo Lyon x Barbelona?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Esporte Interativo, pela sua página no Facebook.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer o duelo?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado